{FP} Katherine Martell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Katherine Martell

Mensagem por Katherine Martell em Seg Mar 20, 2017 3:01 pm

start the riot
15 anos
Dorne
Martell
Princesa Roinar
Solteira
Nina Dobrev
Descrição física
A herdeira Martell possui os cabelos cacheados e castanho escuros caindo até mais ou menos o meio das costas. Sua pele era morena como a da maioria dos dorneses e não possuía nenhuma marca, fosse de nascença ou não. A bela dama herdou os olhos do pai, negros, porém sua beleza pertencia a mãe. Possuía a cintura fina, quadris largos e um busto bem farto.

Katherine normalmente se vestia com sedas fluidas que lhe cobriam o corpo e ressaltavam seus dotes femininos. A mulher também gostava de usar belas joias, de ouro e pedras preciosas. Em reuniões politicas, a jovem usava roupas um pouco menos provocantes, mas as belas joias permaneciam sempre presentes. Ocasionalmente, a jovem utiliza tiaras de ouro para prender os cabelos escuros.
Personalidade
Katherine é uma dama gentil e educada, que normalmente trata aqueles abaixo de si com respeito e dignidade que merecem. Aqueles que tem contato com a dama - sejam suas damas de companhia, guardas ou qualquer outra pessoa que tenha acesso a ela - a descrevem como alguém que gosta de ouvir a opinião daqueles que a cercam e não tem problemas em receber opiniões contrarias as dela quando elas ao menos fazem sentido.

Ocasionalmente se mostra um tanto quanto provocativa com aqueles que podem se sentir sexualmente atraídos por ela, mas nunca chegou a ir para cama com nenhum deles. Na hora de flertar, não mostra fazer muita diferença entre nobres e aqueles com posição inferior a dela, fazendo-o com ambos os sexos e condições sociais. Parece ter um gosto especial para provocar um guarda bem especifico.
História
Katherine nasceu em Lançasolar e é a primogênita do Lord Martell, fazendo dela a herdeira da Casa e futura governante de Dorne. Devido a sua posição como herdeira, é ensinada desde bem cedo as artes de uma dama. A dornesa se mostrou, desde a infância, muito habilidosa com as adagas - que se tornou sua arma preferida - e possui conhecimentos sobre venenos, algo bastante comum em Dorne. Mas nenhuma dessas habilidades chega aos pés da habilidade da jovem com sedução... Não é preciso dizer que a Septã responsável por educar a jovem não fica exatamente feliz pelo tempo que a dama passa com adagas, venenos e cortejando rapaz, entretanto ainda sim a garota se mostrava interessada o suficiente em tecelagem e artes mais femininas para realmente causar a fúria da mulher e uma reclamação para os pais da mesma. Fora que a mulher não podia argumentar com a donzela de que poderia ser útil para quando se cassasse e, conhecendo as técnicas, seria melhor para se proteger delas.

Três anos após o nascimento da jovem, sua mãe deu a luz a mais duas crianças, um menino e uma menina. Ambos nasceram com uma saúde debilitada e corria o boato em Lançasolar de que eram filhos da princesa com o irmão dela, ao invés de serem filhos do Lord. Tais boatos geraram o aprisionamento da mulher junto as crianças e também o aprisionamento de seu irmão, em uma sela separada. Para não causar traumas ou similares a Katherine, a criança foi enviada para Jardins de Água, a residencia de verão dos Martell, e passou a ser criada e educada lá. Junto dela, sempre haviam nobres menores e uma guarda pessoal para manter ela sempre em segurança. Após o julgamento da mãe e a morte dela e de seu tio, a criança retornou para casa em companhia de sua comitiva. O pai então explicou a criança que a mãe e o tio haviam feito algo terrível e ela teria que ser forte para aguentar aquilo.

O lorde Martell casou-se novamente quando a filha possuía seis anos e a nova esposa lhe dera cinco filhos. A madrasta não partilhava os costumes dorneses de uma mulher poder assumir o trono se fosse a mais velha e ainda tinha raiva da garota por ser fruto de um casamento anterior, fazendo-a tramar com seu filho mais velho e alguns servos pessoais para morte da jovem. Mas, quando a futura Lady Martell descobriu os planos da mulher através do Meistre, que era fiel aqueles com o sangue da casa, Katherine deu um jeito de adquirir veneno e dar a madrasta e ao meio irmão mais velho, matando-os. Atualmente, mantem uma relação agradável com o restante dos meio-irmãos.
Atributos e Status
– Força: 02
– Vigor: 04
– Agilidade: 06
– Inteligência: 05
– Sabedoria: 04
– Carisma: 05

– HP: 104
– Stamina: 54
Pericias
– Sedução.
– Adagas.
– Venenos.
Extras e Linha do Tempo
+ Apesar de gostar de provocar, a jovem ainda se mantem virgem.
+ Parece ter um interesse particular pelo guarda citado a cima.
Jogador: Solaria
LU




Última edição por Katherine Martell em Sab Mar 25, 2017 2:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Katherine Martell
Princesa Roinar
Princesa Roinar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2017

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosValor de Atributo
Força02
Vigor04
Agilidade06
Inteligência05
Sabedoria04
Carisma05

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Katherine Martell

Mensagem por The Stranger em Dom Mar 26, 2017 12:26 am





aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
A ficha está boa, apesar da história ter sido curta. Não notei erros gramáticas e foi uma escrita envolvente. Apesar do tamanho da história, explicou bem o passado da personagem. Espero que a personagem tenha sorte com seu guarda.

THANK YOU SECRET!
avatar
The Stranger

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum