{RP Fechada +18} Damn Wedding

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada +18} Damn Wedding

Mensagem por Khaleesi Leana em Sab Mar 18, 2017 2:42 pm

Damn Wedding
A RP se passa em Myr e trata do casamento de Leana com seu Khal, sendo estes os únicos participantes. O dia está ensolarado e com uma brisa amena que diminui o calor. Todo o Khalasar está presente, tal como os pais de Leana.
Khaleesi Leana
Khaleesi
Khaleesi

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosValor de Atributo
Força02
Vigor04
Agilidade06
Inteligência05
Sabedoria04
Carisma05

Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada +18} Damn Wedding

Mensagem por Khaleesi Leana em Sab Mar 18, 2017 3:48 pm

Wedding Time!
Ações - Falas - Pensamentos - Fala de outros
Cada um sente a perda de uma forma diferente.
Eu estava assustada e com medo em relação ao casamento. O Khal a quem eu estava sendo basicamente vendida era alto e forte sob a promessa de que ele e seu Khalasar não atacariam a cidade. Como a mais bela donzela da cidade, acabara sobrando para mim aquela incumbência - afinal, se ele não gostasse de sua esposa tudo estaria acabado e Myr seria massacrada. Para ajudar meus dotes físicos, eu trajava um vestido azul como o céu do meio dia bem justo nos seios e na cintura para dar um destaque a essas partes e um pouco menos justo no restante - o suficiente para me permitir montar sem ser incomodo ou me atrapalhar e ainda ser belo. O vestido era preso em meu pescoço e, de adornos, eu estava apenas com brincos de ouro e esmeraldas. Os cabelos escuros haviam sido lavados e escovados até brilharem, enquanto a pele havia ficado vermelha na hora do banho de tanto que haviam me esfregado e também pelo calor da água. Então as servas haviam passado em mim óleos perfumados: com cheiros florais pelo corpo e frutas cítricas entre as pernas.

Agora, eu estava sentada ao lado do Khal para a refeição e me sentia agitada, pois além de o ver como um bárbaro, não sabia se ele falava o comum ou se me responderia caso falasse com ele. Eu estaria em meio a estranhos, sem ninguém a quem eu pudesse procurar para conversar e sem saber se eles eram ao menos capazes de compreender o que eu falava! Sabia que meu pai havia comprado uma ou duas escravas para me dar de presente devido a conversas de criados em nossa casa e minha esperança era que pelo menos elas conseguissem traduzir o que eu falava a eles e eles falavam a mim. Meus pais estavam sentados longe demais de mim para que eu pudesse conversar com eles sentia um aperto no coração. Mas nada disso se comparou ao pensamento que me veio ao olhar pelo canto dos olhos para o homem gigantesco ao meu lado....

Como agora eramos casados, caberia a mim me deitar com ele durante as noites e também lhe dar prazer e filhos. Eu seria a puta daquele bárbaro brutamontes e seria fodida por ele várias e várias vezes até ele ficar satisfeito. Se o que havia ouvido falar sobre eles era verdade, eles tinham preferencia por fazer tudo ao ar livre... Então além de ser a puta dele, eu o seria na frente de todos de seu khalasar. O nosso Khalasar, corrigi ao me lembrar que agora eu era a khaleesi dele.
Khaleesi Leana
Khaleesi
Khaleesi

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
Força02
Vigor04
Agilidade06
Inteligência05
Sabedoria04
Carisma05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Khal Savidar em Dom Abr 09, 2017 8:31 pm

Moon and stars
Marry the sun
To ride the skies

O jantar com meu Khalasar havia sido como sempre animado, havíamos comido, havíamos bebidos e meus homens haviam se divertido com as mulheres e escravas. Até mesmo havia ocorrido uma batalha como show que deixou meu sangue fervendo ainda mais intensamente enquanto olhava para a mulher ao meu lado, desejo brilhando em meus olhos enquanto dimensionava o corpo dela de cima a baixo.

Essa festa e o casamento só estava acontecendo graças a um acordo feito em uma pequena vila que sofreria de meu ataque, mas havia oferecido um acordo para mim e apesar de eu facilmente conseguir qualquer mulher que desejasse depois de atacar e destruir tudo que quisesse, eu sabia melhor que a mulher que eu conquistasse assim nunca poderia servir ao meu lado e somente ser para sempre como uma das outras mulheres de vilas invadidas, um alivio rápido e brutal a meus desejos.

— Qual o motivo de vossa expressão, lua da minha vida? — Perguntei a mulher ao meu lado enquanto apertava suas mãos suavemente com as minhas. Aquelas mãos pequenas ao serem envolvidas pelas minhas pareciam tão pequenas e frágeis que eu tinha medo de colocar força demais e acabar esmagando seus pequenos dedos.

— A música não lhe agrada? Ou a comida e a dança? Se alguém ousou ofende-la, diga-me e irei arrancar a cabeça dessa pessoa e oferecer a ti.

All Rights Reserved for Larissa
Khal Savidar
Khal
Khal

Ficha do personagem
Vitalidade:
106/106  (106/106)
Stamina:
56/56  (56/56)
Atributos:
Força06
Vigor06
Agilidade05
Inteligência05
Sabedoria05
Carisma05

Ver perfil do usuário

Mensagem por Khaleesi Leana em Dom Abr 09, 2017 10:55 pm

Wedding Time!
Ações - Falas - Pensamentos - Fala de outros
Cada um sente a perda de uma forma diferente.
Eu podia notar a delicadeza com que ele pegava minhas mãos e olhei para ele, surpresa. Não esperava aquele tipo de atitude vindo dele e, apesar da brutalidade, parecia o mais próximo de preocupação que eu poderia esperar dele. Delicadamente, acariciei as mãos fortes dele como podia e olhei-o nos olhos escuros como alguém que via um igual. Não queria que ele visse através dos meus olhos o que eu realmente pensava, em especial porque minha vila ainda corria perigo. Entretanto, sabia que ele queria a verdade e descobriria muito em breve a mesma, se não contasse voluntariamente. Eu não podia esconder o medo para sempre e talvez ele pudesse me ajudar... Quem sabe pudesse haver consolo para mim.

Não, meu sol e estrelas. O problema não é a música, a comida ou a bebida... Alias, tem um gosto particularmente agradável. A dança não é ruim também e não houve nenhuma ofensa que eu tenha notado, longe disso. Eu só... – E parei. Eu não estava tendo problemas com nada do que ele havia dito e realmente a carne de cavalo tinha um gosto melhor do que eu imaginava, tal como o leite fermentado de cavalo. O grande problema era o medo e a selvageria deles. "Os dothraki desprezam a fraqueza", meus pais haviam dito, e isso ecoou em meus ouvidos. Olhei na direção deles e vi eles com meu irmão, o que me lembrou de como eu era uma criança assustada. Voltei a olhar para meu marido e sorri o melhor que podia, falando um pouco mais firme. Qualquer coisa era melhor do que ficar no mesmo lugar que ele.

São apenas preocupações de alguém entrando em um mundo que não conhece. Não sei muito sobre os costumes de vocês e nunca aprendi a cavalgar. Juro que eu posso aprender rápido, se você tiver paciência. – Sabendo que ele certamente havia reparado em minha olhada na direção de minha família e como meu olhar havia se demorado em meu não amado irmão, respirei fundo para tomar coragem e falei. – Apenas lhe peço que não permita que meu irmão venha junto quando seguirmos viagem. Ele... Não merece um cavalo.

Pois eu havia ouvido os anciões falarem que, para os senhores de cavalo, aquele que não cavalga um e/ou não o merece não era nenhum homem. Estava chamando meu irmão de inferior a um homem, mas era o que ele realmente era. E pela primeira vez eu poderia dizer aquilo em voz alta sem temer. Ou talvez o fizesse porque: A) Ele não podia ouvir da onde estava. B) Dificilmente entenderia o que eu estava dizendo ao senhor meu marido.
Khaleesi Leana
Khaleesi
Khaleesi

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
Força02
Vigor04