{RP Fechada +18} Lunar parties

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada +18} Lunar parties

Mensagem por Katherine Martell em Seg Mar 20, 2017 3:28 pm

Lunar Parties
A rp se passa em Lançasolar, Dorne, e é entre Katherine Martel e Aaron. É uma noite agradável e se aproxima da meia noite, com a festa tendo se iniciado as seis. Uma parte considerável dos presentes está bêbada. Em tal rp, Katherine tenta - mais uma vez - levar o homem para sua cama e assim perder a própria virgindade com ele.

Última edição por Katherine Martell em Sab Abr 01, 2017 1:29 am, editado 1 vez(es)

Katherine "Kath" Martell

“Pode ter sido em pedaços, mas eu te dei o melhor de mim.”
Katherine Martell
Princesa Roinar
Princesa Roinar

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosValor de Atributo
Força02
Vigor04
Agilidade06
Inteligência05
Sabedoria04
Carisma05

Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada +18} Lunar parties

Mensagem por Katherine Martell em Seg Mar 20, 2017 3:44 pm

Eu vinha tentando a um bom tempo conquistar Aaron e partilhar a cama com ele - mesmo que apenas como amantes -, porém o homem vinha resistindo as minhas investidas e tentativas com vigor. Isso fazia com que me questionasse se não parecia atraente o suficiente para ele ou se ele não sentia atração por mulheres. Esperava que hoje eu tivesse algum sucesso em seduzi-lo e ir para cama com ele. Mesmo podendo me deitar com vários outros nobres e até com algumas mulheres de gostos duvidosos, era com Aaron que eu planejava perder minha virgindade.

Vestia um belo vestido de sedas azuis que destacavam minhas curvas e dotes femininos, tal como fornecia um ótimo decote para meu busto farto. Meus pés delicados estavam calçados por sandálias delicadas. Os cabelos estavam presos por uma tiara de ouro e rubis, tal como havia brincos e um colar das mesmas coisas em minhas orelhas e pescoço. Um bracelete de prata enfeitava meu braço esquerdo e eu me movia com graciosidade pelo salão de Lançasolar, a procura do guarda. Aquela hora, provavelmente o homem estava bêbado e/ou um pouco sonolento, o que poderia facilitar meu trabalho para seduzir-lhe. Quando o encontrei, fui até ele e toquei seu braço delicadamente, antes de me pronunciar.

Oh, Aaron! Estava lhe procurando. – Comecei, tentando medir o quão sóbrio ele estava.

Katherine "Kath" Martell

“Pode ter sido em pedaços, mas eu te dei o melhor de mim.”
Katherine Martell
Princesa Roinar
Princesa Roinar

Ficha do personagem
Vitalidade:
104/104  (104/104)
Stamina:
54/54  (54/54)
Atributos:
AtributosValor de Atributo